• "In the merry month of Octuber, from my home I started. Left the girls of BH, nearly broken hearted. Saluted father dear, kissed my darlin' mother, Drank a pint of beer...

    quarta-feira, 4 de agosto de 2010

    About

    Sean Malvino Kennedy: 
    Sean Malvino Kennedy (1988) nasceu para reinar, filho de Hiderald "Grey Goose" Kennedy e Solang Krolewska Malvino, Sean começou a mostrar cedo suas características de monarca. Herdeiro de duas das maiores produtoras de vodka do mundo, Sean tem o álcool incrustado em seu código genético. Viajou por 22 anos por todo o mundo aprendendo as melhores receitas de bebida, e nesse trajeto acabou conhecendo Barry e Samul, que logo demonstraram potencial para ser seu braço direito e esquerdo na conquista do mundo. Teve rápidas passagens pelas maiores máfias do mundo, como a máfia irlandesa, russa, triad, yakuza, gangue das bicicletas, entre outras, mas sempre achou que os métodos desses grupos eram ineficientes demais para aplicação na conquista mundial. No momento decidiu ir para Irlanda com seus dois capangas para planejar o domínio mundial e estabelecer contatos com "espiãs" de todo o mundo.

    Barry Fingal Floyd:
    Barry Fingal Floyd (1986) é filho de Tony "Hurricane" Floyd e Marrie Fingal. Tony fazia parte da máfia e não demorou muito para que Barry ingressa-se nos negócios da família. A ascensão foi rápida e logo Barry, o Arpão estranho e desejado (significado do seu nome)  se tornou líder da gangue das bicicletas. Tony e Marrie deixaram o garoto crescer e tomar conta da própria vida e Barry decidiu partir para a Guatemala na América Central. Lá, Barry teve um filho, Juan, que vive com a mãe na capital guatemalteca. Barry Floyd então partiu para a Espanha, deixou a barba e o cabelo crescer e ficou irreconhecível, fugiu para o Marrocos e passou anos vagando pela África. Foi lá que Floyd aprendeu pela primeira vez algo que se enquadrava de maneira adequada as leis, começou a tirar fotografias, o que tornou uma grande habilidade do rapaz, aliada ao carteado, apostas, lábia e principalmente sua criatividade para criar estilos de punição e tortura. Depois de muitas fotos, Barry foi para o Brasil, durante muito tempo ganhou dinheiro tocando as mesmas três cordas de um violão velho, o suficiente para se manter vivo em um país tropical, através de um amigo,Sean, Barry conheceu Samul Vicen Nolan e se tornaram amigos e planejaram um novo passo na vida, conquistar a Irlanda, a Inglaterra e um terceiro continente à suas escolhas.
    Twitter: @marcelosobam

    Samul Vicen Nolan:
    Samul Vicen Nolan (1986): É filho de Gasparito Olem Nolan e Celestina Olem Nola, que é um casal de pescadores da cidade de Veneza (sim, eles pescam nos canais de Veneza). Trabalham pescando botas, relógios e tudo mais que os turistas deixam cair por lá e revendem. Faturam alto, estão nessa ocupação há mais de 28 anos. Decidiram ter um filho e lhe colocaram este nome em homenagem aos grandes mestres italianos.
    Samul cresceu em meio aos comerciantes e belas donzelas de Veneza, dotado de uma inteligência incrível (você leu inteligência) começou a escrever poemas já aos 8 anos de idade, sendo um dos poemas mais famosos dessa época o tão aclamado “Amor de Mármore”:
    “Meu amor por você é como mármore, bate e volta.”
    Que ficou conhecido internacionalmente.
    Aos 15, auge da “rebelecência” , decidiu ganhar a vida longe da tão adorada família, e integrou uma caravana rumo ao Japão para, bem, na verdade ele não sabia o porque foi para lá, mas foi. Aprendeu as incríveis técnicas “tamagoshianas” com o mestre Tana Kapa (reconhecido por agüentar ficar sem comer por meses).
    Aos 18 decide rumar para as bandas ocidentais novamente, depois de ter aprendido a pronunciar a principal palavra de origem japonesa, que Tana Kapa dizia que iria lhe ser de grande ajuda: Miojo (pronuncia-se Saquê).
    Então ruma para o Brasil, onde aprende português e também a fazer uns drinks quando exerceu a profissão de Bartender, no nacionalmente conhecido “Bar do Jão”.
    Cansado da vida “barista” decide tomar novos rumos, depois de ter se desentendido com um mineiro vendedor de ouro chamado Fred Chaves Chapolim e ruma-se para a Irlanda, juntamente com Sean Malvino Kennedy e com Barry Fingal Floyd, que se tornaram grandes amigos.
    Twitter: @fdiegomelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário